domingo, 1 de maio de 2011

post teste

E o nosso mundo está desabando, por palavras das quais jamais imaginavamos, por coisas que não fazem sentido diante a tanto amor. Mas ás vezes me pego acordada de madrugada, pensando em como você é lindo, em como cada detalhe seu me faz ser tão sua e ao mesmo tempo me faz ter tanto medo de te perder; como controlar todos? como controlar aquilo que todos não querem? Eu não sei, eu não quero perder o que eu consegui, eu não quero perder o meu amor, eu não quero perder o nosso amor. Eu te amo, e não é pouco
Lembra daquelas tardes em que a gente passava conversando, ficavamos falando “deles”, e quando a gente contava coisas impossíveis de se acreditar? Lembra de quando a gente estava perto uma da outra? Eu não esqueço.
Um Fato: Ninguém entra na sua vida por acaso.
o que houve antes de você eu deletei , tudo que eu podia te entregar , ja entreguei

0 comentários:

Postar um comentário